quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Martial Empires


Quem procura ação intensa num mundo onde todos praticam artes marciais pela própria sobrevivência encontra em Martial Empires tudo isso e gráficos de excelente qualidade.
História
Neha era uma terra que sempre brilhava, mesmo durante a noite – pois duas luas faziam companhia aos habitantes do lugar. Mas, apesar de bonita, Neha não era um lugar agradável para humanos. Para mudar isso, os Antigos usaram uma poderosa força para melhorar o ambiente: a própria essência de Neha, a qual era chamada de Terre.
Durante algum tempo essa energia foi usada sem que os Antigos a conhecessem muito bem, fazendo com que o equilíbrio de Neha fosse destruído. Para restaurá-lo, eles decidiram selar a energia para sempre, de forma a evitar que as gerações futuras fossem tentadas a usá-la novamente. Depois de grande esforço, os Antigos conseguir selar Terre com sete selos e designaram um guardião para cada um.
O continente foi salvo, mas não sem um grande custo: a energia criou uma grande fissura e o dividiu em leste e oeste. Então, um poderoso oceano cobriu rapidamente a fissura e separou ambas as partes, aparentemente, para sempre. Passaram-se mil anos e os povos separados se esqueceram de todos os acontecimentos, inclusive dos sete selos.
Entretanto, tudo mudou no milésimo primeiro ano depois do incidente com Terre. Em Babylon – uma das duas luas de Neha –, um grupo de criaturas avançadas começou a testar uma nova tecnologia. Seu líder, Elyson, estava tentando lucrar com a extração de mana (energia mágica). Porém, tudo deu errado: o chão começou a tremer e alguns habitantes da lua fugiram para os dois continentes de Neha.
Poucas horas depois, Babylon explodiu em mil pedaços. Esse evento caótico causou uma mudança no mar de Neha: a maré baixou e revelou uma passagem. Com isso, uma nova era começou. Depois de um milênio inteiro, os dois continentes estavam unidos novamente.
Os sobreviventes de Babylon entraram em contato com os habitantes de Neha e mostraram sua tecnologia baseada em mana – justamente aquilo que levou a lua à destruição. Com grande vontade de explorar novas terras, o povo do Oeste logo ficou amigo dos sobreviventes.
Diferentemente, a população do Leste manteve um “pé atrás”: por serem de uma nação de astrônomos, puderam ver a destruição de Babylon e sabiam de quem era a culpa de tudo. Por isso, pretendiam se isolar dos “estrangeiros” para manter suas tradições.
Elyson, o responsável pela destruição de Babylon, não demorou muito para descobrir sobre os sete selos e ser dominado por um poderoso desejo: tomar para si a energia Terre e dominá-la. Para isso, ele não se importaria em destruir o que entrasse em seu caminho. Logo, foi capaz de usar suas conexões com a nação do Oeste para começar uma guerra entre os dois continentes.
Batalha
Os diferenciais de Martial Empires
Diferente de outros MMORPGs, Martial Empires não requer que você adquira diversos níveis de experiência para, somente então, ser capaz de travar batalhas rápidas, sangrentas e cheias de emoção: nele, isso é possível desde a primeira luta. Além disso, existe um vasto sistema de lutas PvP (jogador contra jogador) e PvE (jogador contra computador).
Ainda, é possível formar grupos e entrar em cavernas para derrotar monstros poderosos e adquirir itens raros. Cada jogador também pode, sozinho, lutar pelo governo de determinados territórios; já em grupo há a possibilidade de controlar diversos territórios e formar grandes alianças militares. Em outras palavras, sozinho você controla uma “cidade”, em grupo, um “país” inteiro!
Outra característica interessante de Martial Empires é que suas armas iniciais o seguem durante todo o jogo. Isso mesmo, não é necessário jogar fora e trocar sua arma velha por uma nova quando você fica mais poderoso: basta usar itens de encantamento para aumentar a força e resistência delas, de forma a fazê-las evoluir junto com você.
Todo jogador ganha “Jackpot Points” (pontos-prêmio) ao matar monstros e completar missões. Esses pontos são usados para realizar apostas: se você ganha, tem a chance de escolher um prêmio especial – outros mini games relacionados a atividades como criação e encantamento de itens também são acessíveis por meio de “Jackpot Points”. Além disso, quando você cansar de caçar e lutar, pode visitar um mapa especificamente voltado para apostas.
Barras e opções
Combate e classes
Existem três diferentes classes em Martial Empires, cada qual com suas habilidades e armas específicas: Mage (Mago), Warrior (Guerreiro) e Ranger (Protetor).
Mage
Mages são os antigos habitantes de Babylon; eles conhecem muito bem tanto o mundo da magia quanto a tecnologia de mana. O Mage que você encarna aqui está cansado da ambição e da fome de poder de seus conterrâneos. Desde a fuga para Neha, ele passou todo o tempo no Leste, até que ouviu falar sobre a liberação de Terre.
Então, determinado a evitar a destruição de Neha, ele parte em uma jornada para o Oeste. Com seus conhecimentos sobre a cultura e tecnologia de Babylon, o Mage é a classe com maior poder destrutivo: ele é capaz de causar dano massivo numa grande área e matar muitos inimigos ao mesmo tempo. Suas armas são a foice, a espada e o círculo de lâminas.
Warrior
Desde a união dos continentes e a destruição de Babylon, o Leste viu muitas revoltas e rebeliões começarem. Ameaçado pela desordem, o imperador de Wan – a maior das facções do Leste – mandou os melhores guerreiros numa missão secreta de investigação. Nela, foi descoberto o plano de destruição dos sete selos.
As  três classes
O Warrior não é tão rápido ou mortal quanto o Mage, mas seu treinamento garante a ele uma resistência física excepcional. Mestre em várias doutrinas de combate, o Warrior apresenta a maior vitalidade e as melhores habilidades de defesa. Tudo isso faz dele o único capaz de usar armas pesadas como machado, lança e espada de duas mãos.
Ranger
Mestiço entre o povo da lua e xamãs, o Ranger tem o poder de ver e se comunicar com os deuses e outros espíritos de Neha. Sua história, no entanto, é bastante trágica: sua mãe foi morta brutalmente e, desde então, ele resolveu dedicar sua vida à vingança. Conforme vagava em direção ao Oeste, descobriu mistérios acerca do nascimento de sua mãe.
Ela é a classe mais rápida e versátil de todas, além disso, sua conexão com o mundo espiritual permite que um Ranger possa curar a si mesmo e aos outros. Por ser a única classe com ataques à distância e poderes de cura, os Rangers são essenciais em qualquer grupo. Contudo, não só com arco e flecha batalha esta classe: quando a situação exige, ela também é capaz de usar garras de metal e adagas.
Combo System e Fury Mode
Sempre ao matar um monstro você enche uma barra vermelha – ao lado do rosto do personagem –, chamada Anger Gauge (Barra de raiva). Quando estiver cheia, é possível evocar o Combo System (Sistema de combo) ou ativar o Fury Mode (Modo de fúria).
Habilidades
Caso o primeiro seja ativado, uma nova barra aparece no lado direito da tela. Então, sempre ao causar danos críticos ou por meio de habilidades, seu personagem ganha combo buff e enche a barra um pouco. No entanto, seja rápido, pois você tem somente 15 segundos entre um combo buff e outro para encher a barra sem que ela desapareça.
É possível enchê-la até 999: quanto mais cheia, mais forte seu personagem fica. Contudo, além da habilidade passiva de combos, pode-se também soltar um poderoso ataque usando todos os pontos acumulados na barra de combo buff.
Por outro lado, o efeito ao ativar o Fury Mode é um pouco diferente: em vez de melhorar suas habilidades aos poucos, ele altera sua aparência e o deixa muito mais poderoso instantaneamente. Além disso, seu tempo de uso é mais limitado e depende do nível do personagem (no máximo 60 segundos).

requerimentos

  • Processador de 2.4 GHz ou mais
  •  1 GB de memória RAM e placa de vídeo equivalente ou superior a uma GeForce 6600

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