KingsRoad
KingsRoad é um game de aventura para Facebook em que você parte pelo reino de Alderstone para combater os bandidos que tomaram conta do local.
Ele coloca você na pele de um aventureiro ávido por se tornar um herói e é possível selecionar a classe do seu personagem para combater o mal de várias formas diferentes.
Como roda dentro do navegador, KingsRoad dispensa qualquer instalação e, por ser conectado ao Facebook, você também não precisará se cadastrar. Além de jogar sozinho, é possível juntar-se a um grupo (de forma aleatória ou convidando seus amigos da rede social para jogar junto com você).
Você parte por todo o reino cumprindo missões durante as quais encontra diversos inimigos diferentes. Além de seres cada vez mais poderosos, você vai dar de cara com itens especiais que tornam você ainda mais forte. Espadas, cajados, escudos, armaduras e capacetes são alguns dos equipamentos que podem ser achados pelo chão.
A aventura começa
Os primeiros momentos do jogo são apenas tutorais que colocam você para aprender como se movimentar pelo jogo. Depois disso, você chega à cidade central do reino, a partir de onde você vai atacar os bandidos instalados nos vilarejos.
Nessa cidade, você pode conversar com um vendedor, com um mestre que oferece missões e, principalmente, com um personagem que vai ajudar você a escolher um rumo dentro do jogo. Ele permite a seleção de sua classe, com três opções à sua escolha: arqueiro, guerreiro ou mago.
Independente da escolha, você conta com poderes especiais adquiridos ao longo do jogo, bem como pode usar diversos itens. Os equipamentos que caem dos inimigos mortos nem sempre podem ser usados pela classe atual de seu personagem, mas podem ser negociados e render algumas moedas de ouro.
Use o mouse para controlar seu personagem, clicando com o botão esquerdo sempre que quiser guiá-lo ou desferir um golpe. É possível adicionar itens às teclas de atalho para tomar água ou se alimentar, por exemplo, e ainda usar o teclado numérico para ativar os golpes especiais.
Site Oficial Internacional : Clique Aqui
0 comentários: