domingo, 17 de março de 2013

Smite


Smite é um MMO de ação em que você controla um deus em meio a batalhas contra outros deuses.
É possível guerrear sozinho ou em grupo com outras divindades, desenvolver suas habilidades mágicas ou mesmo partir para a guerra usando toda a sua força física.
Com gráficos em 3D e várias opções para você agir dentro de um combate, Smite vai exigir também algumas habilidades estratégicas de quem quiser sair vitorioso. A lista de deuses é extensa, misturando diversas mitologias diferentes, e oferece deuses gratuitos e pagos, para quem quiser novidades mais exclusivas.
Enquanto deus, você pode comandar um exército de súditos soldados, que empunham armas e ajudam você a conquistar cada uma de suas demandas. São várias modalidades de jogo, cada uma delas com objetivos distintos, além de tutoriais que ensinam os passos básicos de Smite, trazendo até você a onisciência dos deuses.

Você é deus

Quando você entra em Smite, não associa o seu personagem a um único deus, pois é possível selecionar uma nova divindade a cada batalha da qual você participa. Aqui, as criaturas divinas funcionam como classes de personagem, pois cada uma delas traz habilidades e possibilidades específicas.
Algumas têm mais poder mágico enquanto outras têm mais poder físico, além de questões como níveis de defesa e proteção. É possível acessar um breve resumo da história do deus em questão dentro do seu folclore, o que ajuda a entender um pouco mais sobre as suas capacidades oferecidas pelo jogo.

Divindades de todas as partes

Ao todo, seis grandes panteões da história da humanidade estão à sua disposição: chinês, egípcio, grego, hindu, maia, nórdico e romano. A indumentária de cada deus também é bastante específica, retratando um pouco da cultura na qual ele está inserido, outro detalhe importante de Smite.
Nomes clássicos, como os nórdicos Thor, Odin e Loki, os romanos Cupido e Baco, ou ainda os Egípcios Rá, Anubis e Anhur estão presentes aqui. Eles e todos os demais deuses possuem algumas habilidades e itens específicos, informações às quais você deve se manter atento para elaborar melhor suas habilidades de guerra.
Smite

Modos de jogo

Ao todo, Smite oferece cinco modos de jogo:
  • Arena – Os gladiadores que se enfrentavam nas areias das arenas clamam por ajuda divina. Os deuses, então, resolvem atender aos pedidos de seus adoradores e então você se junta a um exército de soldados para combater outro exército;
  • Conquest – Um mapa cercado por florestas guarda duas bases, a sua e a do seu adversário. Ambas são protegidas por minotauros e fênix e o seu objetivo é derrubar as torres do agrupamento rival;
  • Domination – Aqui, a batalha ocorre no Egito e seu objetivo é dominar pelo menos dois dos três pontos de controle espalhados pelo mapa. Só não se esqueça de que haverá um grupo rival e de que o objetivo dele é exatamente igual;
  • Joust – Se você quer desafiar um amigo, este é o momento. Aqui, você cria uma sala e convida um amigo, que vai para o time adversário, e ambos se enfrentam em batalhas de um contra um;
  • Pratice – Por fim, o outro modo de jogo conta, na verdade, com duas opções: tutorial e prática. No primeiro, você aprende a jogar, descobrindo algumas das possibilidades oferecidas pelo game; no outro, você pratica tudo que aprendeu antes de partir para a batalha de verdade.

requerimentos

  • Processador Core 2 Duo 2.4 GHz ou Athlon X2 2.7 GHz. Memória RAM de 2 GB (XP) ou 3 B (Vista/W7/W8)
  •  Placa de vídeo ATI Radeon 3870 ou NVIDIA GeForce 8800 GT
  •  Espaço em disco disponível de 10 GB


Site Oficial Internacional : Click Aqui

0 comentários: