Gundog: Animal World War
Gundog: Animal World War é um título bem diferente do que estamos acostumados a ver dentro do gênero de ação.
Em vez de controlar soldados rabugentos, neste jogo você comanda cachorros bombados que aprenderam a andar em duas patas e empunhar armas. O arsenal dos animais é pesado, incluindo pistolas, metralhadoras, rifles, escopetas, lançadores de foguetes e granadas.
Os combates travados em Gundog: Animal World War têm como protagonistas duas facções de até 10 jogadores cada: a The Union e a The Empire — representadas pelas cores laranja e azul, respectivamente.
Outra característica que destaca este título entre os seus concorrentes é o sistema de coleção de cartas para aperfeiçoamento de armamentos e equipamentos. Confira no vídeo abaixo um pouco de toda a ação animal que espera por você neste jogo.
A cachorrada está solta
Assim que você inicia a jogatina em Gundog: Animal World War, você deve escolher uma classe de cão-soldado para cada uma das facções. Pense bem antes de decidir, pois o tipo de soldado selecionado será a sua única opção para entrar nas primeiras batalhas — até que você consiga “dinheiro” suficiente para adquirir novos guerreiros.
Confira a seguir os cachorros altamente treinados que estão à sua disposição para morder e atirar.
- Rifle: tem como fiel escudeiro um rifle semiautomático, é bom em confrontos de média distância e tem como destaque o balanceamento entre as suas habilidades;
- Machinegun: munido de metralhadora, esse soldado atira sem parar — mas é deficiente em acertar alvos distantes;
- Medic: em vez de matar, a missão dessa classe é salvar os integrantes da equipe usando um armamento especial. Sua vitalidade é muito superior a dos demais cães;
- Rocket: esse combatente não gosta de brincar, por isso carrega um lançador de foguetes capaz de causar grandes estragos. Em contrapartida, ele é um soldado lento;
- Sniper: utilizando o seu rifle e mira, esse cachorro pode acertar um alvo que esteja a muitos metros de distância. Os seus tiros possuem forte impacto nos inimigos;
- Shotgun: tendo como principal habilidade a sua velocidade, esse cachorro é mortal em confrontos diretos — graças a sua escopeta de cano duplo.
Modos de jogo
Para você ficar feliz como um cão que acabou de ganhar um osso, o Gundog: Animal World War oferece quatro modos de jogo. O primeiro deles é o tradicional “DeathMatch”, no qual você faz parte de um time que tem como objetivo eliminar o maior número de oponentes em determinado período de tempo.
Em “Occupation”, o seu grupo de cachorros deve dominar as três áreas indicadas no cenário. Diferente do mundo real, onde os animais demarcam seu território com xixi, aqui você deve mandar bala nos adversário e erguer uma bandeira.
Na modalidade “Steal”, as equipes têm a missão de coletar um aparelho decodificador (uma pequena caixa preta) e levá-la até um ponto específico do mapa. A facção que conseguir fazer isso primeiro é declarada a vencedora.
Por fim, o modo “Demolition” permite que você extravase a sua raiva e destrua a base do inimigo. Obviamente, em qualquer um desses estilos de jogatina, quanto maior o número de vítimas deixadas por você, maior será a recompensa de moedas de ouro e pontos de experiência.
Mapas bons pra cachorro
Ao longo da sua empreitada em Gundog: Animal World War, você vai passar por diferentes ambientes. O game conta com cinco mapas bem diversificados, reproduzindo os mais variados cenários — como vilarejo em ruínas, depósito industrial, praça de passeio, galpão de armas e ruas de uma pequena cidade.
Adestramento canino
Com as moedas de ouro conquistadas a cada partida disputada, você pode ir até a loja (“Shop”) e comprar cartas que lembram os clássicos jogos de RPG. Cada uma delas possui características específicas, podendo aprimorar as habilidades dos seus cães-soldados ou muni-los com armas mais potentes e precisas ou equipamentos de proteção mais confiáveis.
Tudo aquilo que você adquirir ficará disponível no inventário (“Storage”). A partir dessa seção, você pode determinar qual armamento vai ser usado por que classe de combatente já comprada.
Comandos
Os comandos do Gundog: Animal World War seguem os padrões da maioria dos jogos do gênero. Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações do game.
- Teclas WASD: movimentam o personagem;
- Tecla Ctrl: agacha;
- Barra de espaço: pula;
- Tecla Shift (esquerda): corre;
- Cursor do mouse: controla a mira;
- Botão esquerdo do mouse: atira;
- Botão direito do mouse: aproxima o zoom de visualização da mira;
- Tecla R: recarrega a arma;
- Botão scroll do mouse: troca de armamento quando rotacionado e arremessa granadas ao ser pressionado;
- Tecla F: desfere golpes para combates corpo a corpo;
- Tecla 5: interage com elementos dos cenário, como bandeiras e codificadores;
- Tecla Esc: exibe o menu de opções do game.
requerimentos
- Processador Pentium 3 de 500 MHz
- 256 MB de memória RAM
- 300 MB de espaço livre no disco de armazenamento
- Placa de vídeo compatível com Direct 3D 9.0
- Suporte para DirectX 9.0 ou superior
- Conexão de banda larga com a internet
Site Oficial Internacional : Clique aqui
0 comentários: