quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

APB Reloaded



Um misto de MMORPG com tiro em primeira pessoa, explosões, fugas de carro, roubos, atropelamentos e muita ação: esses são alguns dos ingredientes de APB Reloaded.
Aqui, você precisa escolher de que lado está. As opções são bem simples e claras: de um lado os “Enforcers”, a lei, e de outro os “Criminals”, os foras da lei. Depois disso, você já sabe quem é amigo e quem é inimigo, estando pronto para empunhar suas armas e ir para a guerra. Um cenário caótico e extremamente propício para heróis e bandidos que vão muito além dessa simples divisão.
APB Reloaded

Mocinhos e bandidos? Nem sempre!

Apesar de ser uma divisão clara entre aqueles que representam a lei e aqueles que estão na vida do crime, APB Reloaded não parte de uma visão maniqueísta de que a luta se desenvolve entre mocinhos e bandidos. Independente do lado que você escolhe, os métodos utilizados serão bastante semelhantes.
Enquanto os “Criminals” usam fogo pesado para evitar que os policiais interfiram em seus negócios, sempre lucrativos, os “Enforcers” obrigam todos a respeitarem a lei e levam seus atos às últimas consequências sem muitos escrúpulos. Isso tudo faz de APB Reloaded um prato-cheio para quem quer extravasar e dar tiro sem pensar muito no que pode acontecer.

Criação de personagem

Um fator que se destaca no APB Reloaded é a possibilidade de criar seu próprio personagem de maneira bastante customizada. Você define um visual único, e também escolhe roupas e veículos que mais se identificam com a personalidade do jogador. O jogo traz ainda a possibilidade de você criar suas próprias músicas.
É possível escolher itens bastante específicos como cor da pele, dos cabelos, existência ou não de barba e outros pelos pelo corpo, detalhes como cicatrizes e porte físico, tipo de sobrancelha e uma série de marcas que tornarão seu personagem inigualável. Use e abuse da criatividade.

PvP sem fim!

Quem gosta de PvP (jogador contra jogador) vai gostar de APB Reloaded. Aqui, essa função pode ser explorada o tempo todo, porém, de modo organizado, deixando de fora aqueles que não desejam participar. Você pode se juntar a verdadeiros campos de guerra onde luta contra outros jogadores por controle das localidades do cenário de jogo.
Fogo sem perdão

As primeiras melhorias

Entre as novidades está o suporte para o driver das placas gráficas com chip da NVIDIA. Agora, usuários que usam duas placas de vídeo por meio do SLI irão encontrar o “APB Reloaded” na lista de aplicativos que podem ser acelerados de forma dedicada. Certifique-se de ter a última versão do driver instalado em seu computador para usufruir da melhoria.
Outra adição importante foi o upgrade no sistema “anti-cheaters”. Os trapaceiros de plantão terão ainda mais trabalho para não serem banidos permanentemente do game, além de ter seu nome publicado no “hall da vergonha”, no blog oficial do jogo.
Em português, com servidores localizados em São Paulo, a versão Open Beta adiciona novas features, como novos veículos e pinturas para armas, e traz o sistema anti-cheat PunkBuster, que evita o uso de softwares maliciosos no jogo.
Futuramente, os jogadores cadastrados na versão internacional de APB: Reloaded, distribuída pela GamersFirst, poderão migrar suas contas, incluindo itens, dinheiro e experiência conquistados no jogo para os servidores brasileiros, sem custos.

As partidas também ficaram mais fáceis de serem arranjadas e iniciadas, com um motor de busca de jogadores mais avançado. A maneira como os níveis de cada jogador evoluem também recebeu ajustes, visando deixar o avanço mais justo e competitivo.

Outros aperfeiçoamentos

Um bug que permitia aos líderes de equipe ganhar mais pontos de “Threat” por expulsar os outros membros momentos antes da partida terminar também foi sanado. As partidas formadas de forma automática ficaram mais inteligentes, balanceando os níveis dos jogadores usando o novo sistema de “Threat”.

Alguns veículos tiveram seus parâmetros ajustados para que fiquem mais competitivos em relação aos outros, como o “Rapier”, que se tornou mais ágil nas curvas e recebeu mais pontos de vida. Já o “Jericho V20” foi refeito do zero, ficando mais rápido, manobrável e resistente.

REQUERIMENTOS

  • Processador Intel Core 2 Quad Q6600 2.4 GHz ou AMD Phenom 9850 Quad-Core
  • 4 GB de Memória RAM
  • 15 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa de vídeo Nvidia GeForce 8800 GTS ou ATI Radeon HD 3800 series
  • DirectX 9 

Trailer

http://zu.igg.com/

 

0 comentários: